quinta-feira, 10 de março de 2011

Uma carta minha no meio das tuas


Lembro-me de todos os dias que passei contigo, até aqueles momentos de sabor amargo que tornavam-se a maior doçura. É tão bom fazer as pazes contigo, é tão bom estar tempos e tempos bem contigo, é bom namorar contigo. Serás sempre o menino, rapaz e agora o Homem que eu amo e com quem vou ficar para sempre. 
Gosto tanto dos teus abraços, dos teus beijinhos, dos teus miminhos até mesmo quando cantamos um para o outro, gosto do nosso inglês, gosto de pensar que vou a Londres contigo. És perfeito e isto tudo é tão bom, apesar que às vezes fazes com que te odeie profundamente ( risos ) tu sabes que te amo, e para sempre não chega. Um dia mais tarde também me vou lembrar destes textos que faço para ti e nesse ainda te vou amar muito mais, sem qualquer margem para duvidas. 

"Que seria de mim sem o meu mundo?"
With love
Cátiaa

6 comentários:

Professora de Dança Criativa disse...

Tão lindo, Cátia (:
Que essa felicidade, e esse amor sejam mesmo para sempre*

RuteRita disse...

não meu amor ahahah, falta-me talento xb

Professora de Dança Criativa disse...

Faço, desde os meus 5 aninhos :D

Professora de Dança Criativa disse...

Então porque? :o

Anónimo disse...

Isso é óptimo. Muito bom : )

Denise disse...

Q linduuuh ^^