quarta-feira, 9 de março de 2011

Escolhas


Certo dia fiz as minhas escolhas, e achei "porque não mudar para meu bem?"
Depois disso escolhi não correr para apanhar um comboio;
sobrou-me tempo para apanhar outro a horas e sem me cansar;
Escolhi usar mais vestidos e mais acessórios;
deu-me tempo para ver que me estava a tornar uma mulher;
Escolhi o azul em vez do rosa;
aprendi a ser diferente;
Escolhi não fechar mais os olhos em vez de apanhar com areia;
aprendi a ser concreta para não me magoar;
Escolhi começar do zero em vez de continuar a chorar;
aprendi a dar valor;
Escolhi ir mais vezes ver o mar em vez de estar trancada;
libertou-me;
Escolhi ser eu todos os dias em vez do que os outros criam;
isso deu-me forças;
Escolhi outro estilo;
diferenciou-me de muita gente ;

Escolhi viver mas o inevitável passado anda sempre comigo,  por baixo de todas as mudanças ainda me falta fazer a grande escolha de o deixar no fundo do mar.

16 comentários:

mary disse...

tão querida! tás sempre a tempo de a ler :)
gostei do post, e muitas das pessoas deviam fazer como tu.

Catarina Bessa disse...

E eu fico tão feliz por ler o que me dizes, minha querida :)

Está lindo!

Catarina disse...

Adorei Cátia ++

Catarina disse...

voces já namoram à um tempão :o

Nina disse...

Preciso mudar radicalmente. Mas me falta coragem pra isso!

Talvez,ler seu post me deu forças pra mudar!

Obrigada por isso!

bjos

Catarina Bessa disse...

Mesmo amor. Eu compreendo o que estas a dizer.

Catarina disse...

sim eu tambem me sinto mais à vontade com o meu pai no que toca a estes assuntozinhos, a minha mãe é super critica .

Unknown disse...

Adorei! E a vida é mesmo assim, temos que lutar por ela mas às vezes é bem dificil...

és linda por dentro e por fora :)

Catarina disse...

é que podes crer, dou me super bem com o meu pai, mesmo para sair à noite e isso, ele sempre foi mais liberal e tudo, é um pai bacano ! :D

Catarina disse...

é como o meu, é um ficholas ahah !

Sara disse...

Obrigada:) Adorei*

Lєtıs ☯ disse...

. também tenho estado pouco presente, mas vou tentar mudar isso (: adorei este post, a sério *.* tenho muito orgulho por fazeres parte dos meus cúmplices :$

Unknown disse...

woow
Adorei o post! Muito bem (:


xoxo,
Ivânia Diamond*

mary disse...

ahahah, não tem mal querida :)

Margarida disse...

Também conheço esta sensação. Parece que já não nos sentimos bem ser-mos nós mesma, e acabamos por ter que mudar /:

Natasha Vaz disse...

adorei mesmo , ser difeente é ser feliiz . fazes bem em marcar a diferença