segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Senhoras e Senhores... mais uma subida ao palco


Só para terem a mínima noção dos meus últimos dias, trabalho , estudar para o teste intermédio e sábado é o dia do recital , pois é , estou uma pilha de nervos! Ballet e Jazz.
Desde o recital de Verão que ganhei pavor do palco e receio pelo esquecimento da coreografia ou sei lá , marcação dos tempos , olhar para o publica e relacionar tudo com muito delicadeza, aiiii estou quase a explodir de nervos, tudo ao mesmo tempo !!


  Desde já agradeço à Rah, e à Pinkmoon pelos elogios e o desafio proposto :)

8 comentários:

Cátiia Bandeira disse...

boa sorte *-*

Say Cheese disse...

Vai correr bem amor, tenho a certeza :)

Ju disse...

Pensa que o que vais fazer no palco é exactamente o mesmo que fazes nos ensaios: se nos ensaios corre bem, então no palco também vai correr, porque a única diferença entre os ensaios e o espectáculo, é o número de pessoas a assistir, e ninguém que vai assistir está atento para ver quem erra aqui ou ali (as pessoas até desconhecem a coreografia) e nem sequer te vão julgar pelo que faças.

Um bom artista esquece toda a gente à sua volta e dá o seu melhor como se estivesse a fazê-lo com uma simples parede como plateia. Confiança, rapariga! :)

Catarina disse...

Super hiper mega Boa Sorte !!

Cárina disse...

Não fiques nervosa, não vale a pena :) vais ver que vai correr tudo bem.. quando começares a dançar até te esqueçes de tudo o que te rodeia. Boa sorte, e bom espetáculo!! :D beijinho

Anónimo disse...

Boa sorte para tudo isso ;)

PinkMoon* disse...

Ohh que fofa :)

Eu um dia hei-de ver-te actuar :)

Mariana disse...

Boa sorte :') só custa a entrar :b