terça-feira, 17 de agosto de 2010

Recordações

Dei por mim hoje a pensar em coisas que me levavam à infância, qual não é o meu espanto quando me recordo dos chupas chups que comia todos os dias.
Não passava um dia que fosse sem ter um chupa daqueles , de preferência de morango.
Lembro-me quando ficava com o chupa retido numa só bochecha e dava por mim com ela dormente e áspera, mas aquele sabor justificava tudo.
*
Ficava desiludida quando chegava a um café e só havia de coca-cola, tinha de ir rapidamente a outro café, aquele sabor ultrapassava todos os sabores de pastilhas elásticas.
*
Ainda me lembro dos primeiros chupas com pastilha no fim, combinação absolutamente destruidora para os meus dentes mas sabia tão bem.
Adorava ver todos os sabores que haviam mas acabava de sair do café sempre com um de morango , e qual era a criança que não ficava ali a rodar os chupas até encontrar o sabor que queria?

7 comentários:

Joanna disse...

Eu andava sempre a rodar aquilo à procura do sabor que queria, mas primeiro via sempre todos os que existiam.. mas advinha , sai de lá com o de morango xD

Tenho que ir comprar um chupa :O

Vii Henriquez disse...

Ohhh, tão riquinha a minha menina +.+

Carla disse...

É quase alucinante a maneira como promenores como um cheiro ou um sabor conseguem invocar sensações tão intensas de outros tempos.
Nunca te esqueças dos chupas de morango, eles são importantes ^^

Ana disse...

Eu cá sempre preferi os de laranja ou limão ^^

ahaha amargaaaa xD

Glo disse...

:) Eu era isso e também com o gelado epa! Detestava o gelado mas adorava aquela pastilha no fim, aii se adorava!!

Rute disse...

Morango, o meu favorito...
Detestava quando eles caiam xD e lembro-me de andar com eles a roda na boca e depois la mais para o fim os morder xD : )

BONS TEMPOS : )

Joo disse...

Tu deitavas fora aqueles que eu gostava mais unf:C coca cola mas andava sempre lá a rondar a ver qual era o que me satisfazia naquele dia *.*