segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Força matinal


Recordar é viver , mas mais que viver é sonhar.


Caminhar por caminhos onde o vento nos dá alento para querer passar aquela pedra, onde "o coração faz coisas por razoes que a própria razão desconhece", onde o carvão delimita o passado e dá lugar à imensidão do belo. Onde tudo acontece, começa num sorriso e na vontade de viver para sonhar e acaba, só, se houver desistência de quem não tiver forças para ser livre.
Esta é a força que tenho para todos os dias acordar, saber que estou cá para viver , sonhar e recordar o que todos os dias me faz crescer.

6 comentários:

Joanna disse...

Tens mais força do que imaginas! Acredita que sei o que digo, porque já te vi levantar do chão , limpar as lágrimas e seguir o teu caminho. Podes não acreditar e por vezes nem dares conta dessa tua força que vem de dentro de ti, do teu coração! É essa tua força que cresce todos os dias dentro de ti, por tudo o que acontece no teu dia-a-dia que te faz ser forte, enfrentar, gritar, mas acima de tudo , SORRIR mesmo quando a vontade é nula.

Amo-te <3

Camila disse...

Diz tudo, está lindo ! =)

Say Cheese disse...

Ohh, adorei mesmo! Parabéns, está intenso $:
Adoro também a fotografia , está linda amor +.+

Joo disse...

Nao ha nada a acrescentar , dizes tudo em simples linhas.
Sabes a força que tens , eu acredito em ti meu amor <3

Rute disse...

Como tu dizes... Recordar é viver :D
Eu prefiro recordar cada momento bom, cada sorriso e ter a certeza de que a cada manha, estas la so para me recordar de que sorrir faz parte de uma amizade :D AMO-TE CAJTINHA

Ritiinha disse...

essa foto
esse texto
essa tua visao del mundo :p

é bom saber qe vivemos enquanto outras pessoas apenas existem (: *