quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Perfeita verdade




Seria loira se não fosse o oposto, teria olhos azuis se não tivesse uma cor escura, escolheria os gostos que não gosto e quereria a historia que bem pretendia.


Seria 1000 em vez de uma unica pessoa, tereria as mascaras necessarias para esconder a perfeita verdade.
No meu mundo sou da cor universal humana, azul. Tenho um céu rosa e um mar da cor que bem me apetecer. Ja que existo, escolho viver ja que muitas pessoas limitam-se a existir.

4 comentários:

Rute disse...

Ser único? mas afinal o que é isso?... Tu és única porque quero, porque acho, porque penso que sim. És única para cada pessoa, a sua maneira, a cada bocadinho teu. És única porque esta palavra é sinonimo de inconfundível, insubstituível!
Afinal ser-se único é ser-se especial das maneiras mais únicas possíveis!É ser quem és e como és.

Joo disse...

És das melhores pessoas que ja conheço.
«Ja que existo, escolho viver ja que muitas pessoas limitam-se a existir.» esta é a diferença que marcas entre ti e as outras pessoas, porque existir por existir se podemos viver?
Comoves-me com a tua escrita <3

Ana disse...

Todos nós somos únicos, todos nós temos os nossos defeitos, as nossas virtudes, as nossas qualidades, pois todos nós somos pessoas, somos humanos,somos diferentes ...
Diferentes mas ao mesmo tempo iguais e é isso que nos torna únicos, pois todos temos algo que nos vinca, que marca as ouras pessoas de tal maneira que elas nunca se esquecem dessa pessoa...
Ao contrario daquelas que se limitam a existir. Essas só cá estão para ocupar espaço no mundo, para demonstrar que estão lá, para enfeitar mas estão lá ... o mundo já é tão pequeno e mesmo assim acham que ainda tem de inventar mais pessoas, para quê? para se limitarem a existir, não pensam, não ouvem , não percebem .. e sabes porquê? porque foram educadas e cresceram de maneira diferente ...

tu marcas ... marcas em tudo, até na tua maneira de escrever e expressares o que sentes :$

Força :D

Joanna disse...

"No meu mundo sou da cor universal humana, azul. Tenho um céu rosa e um mar da cor que bem me apetecer. Ja que existo, escolho viver ja que muitas pessoas limitam-se a existir."

apetece-me mandar esta frase a muitas pessoas que tenho online no meu msn, só para ver se elas se tocam :)