segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Feliz Natal


É NATAL, finalmente chegou a altura do ano onde as pessoas pensam umas nas outras e também nas prendas que vão RECEBER. São pessoas que já não acreditam no pai natal mas acreditam na carteira dos outros.

Só nesta altura do ano é que se vêm festas para as pessoas que precisam, como se a necessidade fosse só no natal.

No Natal há tanto para gostar para além dos doces...

As pessoas mais egoístas dão um sorriso, os avós abrem a cordoes à bolsa e dão prendas aos netos todos, o vizinho tira a sua cara de "todos lhe devem e ninguém lhe paga" e diz com uma grande satisfação "FELIZ NATAL" , uma árvore feita com gosto de quem acredita no natal, para os mais pequenos a árvore quantos mais presentes tiver melhor, para os graúdos quanto mais mimo houver naquele sentimento natalício melhor.


Para mim o natal (versão criança e egoísta ) quanto menos prendas tiveres na tua árvore mais para mim na minha !!

Para mim o natal ( adulta não mas verdadeira ) é melhor se tu estiveres ao meu lado, se tiver os mais importantes.


Feliz natal

8 comentários:

Joanna disse...

As pessoas só se lembram umas das outras no Natal. Do genero: não falo com o meu primo há um ano (desde o ultimo Natal), mas deixa-me ca ligar-lhe e dar-lhe uma prenda que assim é mais uma que receba. E o verdadeiro valor do Natal? Ja morreu há muito.

Mais um excelente texto meu amor :)

Joo disse...

Realmente só fazes textos cheios de razao meu amor , nem sei que te diga :')
És a melhor *.*

Anónimo disse...

Lá isso é verdade, o Ntal não é agora, é durante todo o ano. O natal é quando nós quizermos, temos prendas quando queremos, momentos com a família quando queremos (pelo menos na minha família isso acontece).

Temos escritora ; )
beijoquinha (RII)

Anónimo disse...

Bem na verdade acho k tens razão... e o texto ta muito giro, mas como tu dizes so se lembram das pessoas que mais precisam nesta altura...
Mas apesar de tudo há que contar com a amizade, carinho, amor e felicidade sentimentos incluidos no espirito do natal e que se deviam de aplicar no dia-a-dia e por vezes não se aplicam... Mas o que interessa é o convivio entre familiares, é NATAL.
Bem catiaa este é o meu comentário ao teu excelente texto, Beijinho.
Bom Natal :D (Oliveira)

Rute disse...

Um dia não serve para remediar um ano de más acções.
Por todos os telemóveis circulam sms de carinho, de "amor enviado" que não servem de nada se durante o tempo todo essa pessoa não se lembrou de que a verdadeira prenda vem do coração e não é preciso ser natal para ser dada. Não se pode comprar, mas pode ver-se, sentir-se e fica na memória...Amor, amor daquele que espalha sorrisos, daquele que aquece o coracao...
Digo que te amo com todas as letras, não por ser natal mas pelo verdadeiro significado desta nossa história :D Amiga desde sempre e para sempre :D

Say Cheese disse...

Concordo perfeitamente! :)
Feliz Natal :D

Unknown disse...

Hehe filha tens jeito pá coisa beijinhos
teu pai que te adora
Ta lindo.

Rute disse...

Amo-te Perfeita :D :D :D