segunda-feira, 9 de maio de 2011

strong, independent woman



Por semanas que andei sem inspiração, de facto não podia estar bem. Dei por mim hoje a ficar a mesma pessoa de antes, mole, chorona, etc. e sinceramente comecei-me a rir. Prometi a mim mesma que nunca mais ninguém me pisava muito menos deixava tentar e por segundos estive à beira de voltar a essa etapa. 

Em tempos aprendi que mais ninguém pode gostar de mim se eu não gostar de mim primeiro, desde ai aprendi a lidar com passos repentinos que podiam vir a magoar-me, protegi-me, ergui a cabeça e sei que sou mais forte que tudo o que me tentaram fazer. Hoje não tenho a maior duvida que não vou desviar o percurso e os meus sonhos seja por quem for. 
Seria a maior tolice.
O que me enfraquecia foi o mesmo que me fortaleceu.

Gosto de mim mesmo não sendo perfeita mas sei que sou melhor que muitos. 

5 comentários:

Rute disse...

Gosto de te ver pensares assim... alias eu sempre ouvi dizer que temos de gostar primeiro de nos :D

Es linda e sempre o has de ser :D
Es perfeita e sempre o has de ser...
porque afinal de contas es mulher, um ser humano lindo, por fora e por dentro.. Tens mais valor do que imaginas meu amor :)


LOVE YOU :D

Ana disse...

Oh my love, nao acredito que te deixaste ir abaixo dessa maneira ... Sempre foste uma pessoa que me inspirou por ser tao forte e nunca querer saber o que os outros pensavam de ti ...
Se nos nao gostarmos de nos, quem vai gostar?! Faco esta pergunta todos os dias a mim propria quando me vejo ao espelho ...
Primeiro tu, e essa tua beleza tao natural, e depois os outros ... Nao te esquecas que nao existe perfeicao, mas sim a dedicacao que tu te das a ti proptia :D

beijooo grande :D

Raphaela Barreto disse...

aah, que bom que vc voltou. Senti falta dos seus post's.

bjs bjs

Sara Lou disse...

isto és tu , e também sou eu :)

αиα яαqυєl ૐ disse...

Sigo (: