sábado, 16 de abril de 2011

4º Carta ao meu avô



Avô como estás? 
Tu consegues ver que eu penso em ti todos os dias? sem excepção, mesmo que seja um dia bom eu agradeço a ti  e desejo que aqui estejas todos os dias da minha vida.
Ontem adormeci por minutos e quando acordei com um sopro pelas costas estava a dar o programa da tvi que fala sobre a "vida depois da vida" , fui fechar a janela acreditando que aquilo que senti foi o resfriar da noite. Acho que desde que te vi pela ultima vez a minha vida parou nesse dia e vivo procurando sinais de que aquilo é só um momento paralelo à minha vida , e assim tu estas sempre ao meu lado. Os meus olhos ficaram estáticos e acreditando que te via sempre que chovia. 

Será que perdi a noção da realidade?

Responde-me  se estás mesmo a olhar por mim, e diz-me se estás magoado comigo, acho que era a única coisa que me deixava dormir descansada sem medo dos sons dos relógios, da madeira a estalar, de todos os sons que me deixam com medo do escuro. É uma sensação de impotência, não quero lutar contra o escuro, nem com o vazio nem com o dia onde a minha vida fez uma pausa.

Continuo à espera das tuas respostas às minhas cartas, vou esperar sempre!

9 comentários:

EBA ☮ disse...

é mesmo ;o mas com as férias vou tentar estar aqui mais, apesar de ter de estudar :x mas pelo menos tentarei.

withababymuffin disse...

Vai correr tudo bem, assim o espero. :)

withababymuffin disse...

esta carta está linda, esteja ele onde estiver de certeza que está orgulhoso da neta fantastica que tem. :)

Anónimo disse...

A que lindo, amei *-* e ao mesmo tempo me faz lembrar do meu bebe que se foi :(

Lєtıs ☯ disse...

. BDS *.*

Rutee disse...

És super apaixonada pelo teu avô e essa paixão, aliás, esse amor faz com que te agarres a tudo o que te faz lembrar dele... Ao contrário do que muita gente possa pensa ou dizer, isso não é uma coisa má mas sim é optimo porque mostra o quanto é importante e o quanto te faz falta...

mas se queres uma resposta, sim ele está a olhar para ti e todas as tuas atitudes o deixam orgulhoso e disso podes ter a certeza!
és uma pessoa excepcional, verdadeira, humana... És especial. :D

LOVE YOU!

Bárbara Silva disse...

- espero que sim (:
está linda a carta $:

scsp disse...

ADOREI!

andreia madeira disse...

obrigadíssima (: