segunda-feira, 21 de março de 2011

quem tem as melhores seguidoras do mundo? sou euu ( e seguidores )


Meus amores, já sabem durante a semana torna-se complicado vir cá mas faço todos os possíveis, isto faz parte da minha vida logo vocês fazem também. Graças a vocês e ao vosso apoio tive uma notinha a matemática que nunca esperei ter , 19 , quando recebi fiquei histérica como é óbvio, ainda por cima sendo a melhor nota da turma, não querendo desvalorizar ninguém como é claro, mas todos nós ficamos felizes com uma nota destas. Fiquei orgulhosa de mim mesma mas também um pouco chateada porque penso que podia ter feito isto o ano passado e por esta altura não estava nesta situação.
Meus anjos mais uma vez obrigada e mil beijinhos pelo vosso apoio em tudo principalmente ao post anterior!

P.S - não foi intenção relegar os seguidores para segundo plano , mas como são maioritariamente seguidoras ... contudo peço desculpa ao seguidores que também têm o mesmo valor ( risos )  , resumidamente obrigado a todos aqueles que fazem parte deste blog!

With love 
Cátia

10 comentários:

Laura M. disse...

Parabénss :) *

Filipe Ribeiro disse...

E os seguidores são relegados para segundo plano!!!

Little Miss Sunshine disse...

por 30 dias? :o como assim? :o

Little Miss Sunshine disse...

Deve ser por ter o blog privado :|

Ana disse...

Parabens :D

aimee rose disse...

eu não :b
só não as pinto quando estão pequenas e não gosto de ver.
adoro mesmo o teu blog!

Tatiana disse...

ai, ainda bem :D
o sentido da frase é mesmo verdadeiro (:

Filipa disse...

tens tanta sorte porque só de pensar deixa uma pessoa agoniada ! --'

Nina disse...

É um prazer fazer parte deste blog amoree!

bjos

Natasha Vaz disse...

aii que boom, parabens. estas em quem área ?
sigoo, adoro o blog *.*