sábado, 12 de março de 2011

Grown up


É lindo quando podemos ver o ciclo humano a desenvolver mas ao mesmo tempo estranho. Crescemos com um grupo de amigos que dizemos que são para sempre, e com eles passamos por tudo, discussões, gargalhadas, choros, concelhos e com isto tudo vamos crescendo e não conseguimos perceber o quão crescidos estamos, até que alguém se decide casar, alguém sai de casa e começa a sua vida, ou quando alguém daquele nosso grupo de amigos espera uma criança. Aquela criança com quem jogamos às escondidas agora já é uma Mulher e vai ter uma vida a crescer dentro de si. É engraçado como quando brincávamos na rua e pensávamos que os nossos pais era injustos e no fundo só nos queriam proteger e agora? Agora ela vai sentir isso tudo, e aconteceu tudo tão rápido, ainda ontem te conheci e com tanto que já se passou desejo-te as melhores coisas que a vida te pode dar, a ti e à tua família inteira e que nunca te falte nada seja em que parte do mundo for!

With love 
Cátia

1 comentário:

Ana disse...

oh my looveee :'D
nao te consigo explicar o quanto gostei do que escreveste e quanto estou emoconada, so me aptece chorar!
tenho imensas saudades tuas e todos os outros que fizeram, fazem e por mim farao sempr parte da minha vidaa :D

Amo-tee filhaa :'D