quinta-feira, 28 de outubro de 2010

15º Dia - P de Parabéns !!! 18

Já é tarde eu sei mas só tive tempo de passar por aqui agora :D

Tenho a agradecer a todas(os) por estarem ao meu lado, por me fazerem sorrir e para me deixarem chorar!
Foi o melhor dia de anos, com as melhores pessoas a puxar por mim, obrigado por alegrarem este dia que ainda ontem eu pensava que não ia ganhar cor. Obrigada por mim e pelo meu avô, ele deve ter ficado felissisimo por ver que tenho bons amigos e um óptimo namorado que tomam conta de mim :D
Prendinhas até agora:
Dinheiro
Sing it -  Jogo para a Wii
Wii party - Jogo para a Wii
Uma caneca azul linda assinada pelos mais importantes
Uma caneta azul da Agatha ruiz de la prada (para não pedir mais canetas à Camila)
Uma lata de leite condensado 

A melhor prenda é a fossa força e apoio, por estarem comigo hoje e amanhã, sempre :D

Obrigado A TODOS, melhores amigas , amigos, e namorado @
Obrigado a vocês!

20 comentários:

MARGARIDA BELOTO disse...

obrigada pelos selos querida! e desculpa-me não ter respondido mais cedo, mas fiquei sem net este mês :|
Beijinho @@

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Que bom que o teu dia tenha sido tão bom e cheio de cor :D
Parabens *.*
Beijo

MissBlueBuble disse...

Parabéns atrasadosss! =D

Sara disse...

Querida, desculpa o atrasado. Parabéns!:D *

Any disse...

parabéns flor!
Que bom que você tem pessoas tão especiais ao seu lado..
beijos
Bom fim de semana!

Silvia Santiago. disse...

Fico muito feliz, por estares alegre e sorridente novamente, minha querida, tu merecres! :)
*.*

Silvia Santiago. disse...

Fico muito feliz, por estares alegre e sorridente novamente, minha querida, tu merecres! :)
*.*

Catarina Bessa disse...

Meu amor patabens atrasado meu bem <3

Gosto muito de ti. Sabes bem.

RuteRita disse...

parabéns meu doce*

marta disse...

que nojo, esqueci-me -.-
parabéns atrasados minha linda e fiel seguidora! (;

Al. disse...

óh Cátia, ainda bem que correu tudo bem para Ti. Espero que como esse aniversário contes muitos mais. Felicidades.

Rutee disse...

Nao tens que agradecer meu amor... quero passar contigo muitos e muitos anos :)Sempre vividos da melhor maneira :)

PS: nao acredito que puseste isto aqui xD oh meu deus xD



AMO-TEEEEEEEEEE @

Lígia * disse...

Eu vim cá dar-te os parabéns :D ahahah =P não me esqueci =P

Tens selinho para ti querida*

Silvia Santiago. disse...

desafio no meu blog, (no dia - 26.10.2010) para ti, minha querida! :)

Silvia Santiago. disse...

selo no meu blog, para ti minha querida! :)

Dora disse...

Parabéns atrasados (:
como estás?

Allyce Teixeira disse...

E que venham muitos anos de vida pra você! Beijos, desculpa o atrazo hahaha

SaraGomes disse...

Obrigada fofinha (:
amo o te blog!

Rina disse...

Parabéns atrasados ;)

Joanna disse...

Ficamos tao lindas na fotografia uhuh aahah .

Para o ano estamos lá outra vez!