segunda-feira, 11 de outubro de 2010

1º Dia - A de Acreditar


Acima de tudo o que nos resta é acreditar que para além desta pequena vida alguém está do outro lado para nos ouvir. Se não acreditarmos como podemos ultrapassar esta vida sem nos agarrarmos a algo? Eu acredito que os nossos do outro lado desta barreira transparente, que não vemos, estão lá para nós e acima de tudo eles também acreditam no que somos.

................
Isto faz parte de um desafio proposto pela Sara
Obrigada :D
As regras são:

1. Por cada dia que passar, postar uma letra do abecedário.
2. Para cada letra, identificar o dia.
3. Para cada letra, arranjar uma expressão, palavra... que descreva ou diga algo sobre nós próprios.
4. Em cada post, mediante a letra referida, colocar uma imagem.  

Vou passá-lo:

16 comentários:

Catarina Bessa disse...

Amor deixas me acabar este desafio das cartas e logo comecerei o teu meu amor ? (:

Catarina Bessa disse...

Depois lembra me meu amor (:

Anónimo disse...

Desafio muito interessante.
Acreditar por vezes é aquilo que nos falta para fazer sentido.

Catarina Bessa disse...

é claro que vais ter grandes ideias. E logo tu meu amor (:

SaraN disse...

Ainda bem querida :)
é bom sinal, significa que o teu blog faz com que alguém entre num novo mundo (:

Bárbara Silva disse...

- obrigada, vou aceitar *.*

Anónimo disse...

É bem verdade:')
Acredita sempre!

Anônimo disse...

Gostei do desafio e do que escrevestes.

Grandes Beijos

Filipe Ribeiro disse...

É a palavra do momento. Temos que Acreditar num futuro melhor...é complicado...mas temos que Acreditar!

~~Gab disse...

Adorei o selinho linda, adoro seu blog como sempre.
Beijos

mary disse...

minha querida, o meu pc hoje já ligou e passei aqui só para te dizer que já postei os teus lindos selos. obrigadaaaa :D
este desafio é mesmo querida, tenho que vir cá ver sempre os teus dias*

Sophie disse...

Boa escolha para a letra A!

Bárbara Silva disse...

- ahah, demonstra mesmo a felicidade :b

Anónimo disse...

Tens toda a razão acredita.

Joo disse...

Amor mal faça o desafio que a Al me propos à algum tempo faço este, fica desde já agendado!

11J disse...

tu também, Cátia ;D