sábado, 4 de setembro de 2010

Pandora I - Há quem colecione lixo

Apresento a minha pulseira que ainda está pequenina , mas aos poucos vai crescendo :D

Ao fim de mais um ano a namora-la pelas revistas da senhora minha mãe consegui passar para a realidade!

1* peça foi prenda da minha mãe,
2* Mala de viagem - Quando fui à madeira
3* Azul - Prenda do namorado! sabe que é a minha cor favorita !
4* Signo escorpião - dada pelo pai que tem o mesmo signo
5* Musica - porque musica leva à dança e só depois de a ter é que vi uma peça com sapatilhas ( podem dar-me nos anos ) :D
6* Verde - queria dar mais cor à pulseira e faz parte das minhas cores favoritas

17 comentários:

Rutee disse...

Amooo esse verde : )
Sapatilhas nos anos? Hummm vou pensar xD

AMO-TE meu bem : )

Joanna disse...

a tua pulseira é linda :') AMO-TE

Say Cheese disse...

Obrigada querida :)
Gosto muito da pulseira *

O Gato Negro disse...

Por acaso sempre quis ter uma pulseira dessas... mas vai ter que esperar. Entretanto, fico-me por elogiar a tua que é muito bonita :D

Mélancclie disse...

Acho que o melhor mesmo é ''deitarmos cá para fora'' tudo aquilo que nos põe zangadas.

- Gosto tanto das pandoras, gostava de ter a pulseira de cabedal entrelaçada ^^

Um beijinho.

PinkMoon* disse...

Eu adoro a marca Pandora :D

Ainda bem que gostas querida :D
Deviamos as duas ser ricas e andar a fazer só aquilo que gostamos :D

Beijinho*

withababymuffin disse...

A minha irma tem uma dessas, mas está quase completa.:)

RuteRita disse...

Obrigada querida.
É mesmo !
Mas que pulseira lindaaa '

RuteRita disse...

Acho que sim querida :s

RuteRita disse...

Obrigada lindaa

PinkMoon* disse...

Obrigado querida :)

Não sei se o teu blogue está assim à muito, se está perdoa-me a falta de atenção, mas gosto muito mais assim :D

Beijinho*

Vii Henriquez disse...

é boé gira a pulseira :o é tua x$

vamos enher isso masé:o

amo-teeeeeeee MEU AMOOOOR @

PinkMoon* disse...

Fizeste bem em mudar, agora percebe-se melhor o que escreves. Dantes era um pouco difícil, mas agora esta muito bem :)

Também não gostas? Ainda bem. Temos bom gosto ;)
Aquilo é horrível e nada, mesmo nada sexy, todos os homens que conheçam dizem mal, sao as pantufas :P

O teu amor também diz? Eu acho que quando começamos a ter mais seguidores e mais pessoas que gostam do que escrevemos ficamos felizes e queremos vir cá mais ;)

Beijinho querida*

PinkMoon* disse...

Concordo contigo querida :D

Ana disse...

A Tua pulseira é lindaa +.+
Estiveste um ano? sorte a tua, pois tu namoraste-a e tiveste-a, há quem nem essa sorte tenha xD

Ana disse...

Eu sei que sim xD
Estava a brincar :O
Podes ir ver o meu texto novo já agora xD

Vii Henriquez disse...

tens um namorado ficholas :O

e tem bom gosto para te ter dado essa peça :o xD