domingo, 29 de agosto de 2010

as one!


Hoje acordei com a voz do meu pai cá em casa, soube-me tão bem!
Sou filha de pais separados mas não me esqueço nunca dos momentos com o meu pai cá em casa.

O tanto que me protegias e dizias " um dia vais perceber o que faço por ti"!
Mesmo tendo as nossas discussões por termos feitios iguais, por ser filha única e o quanto me protegias que eu achava excessivo tu sabes que vais ser sempre o meu melhor amigo!


No outro dia:
Pai - já estás uma mulher filha, ainda no outro dia vi-te nascer.
Eu - um dia isso tinha de acontecer mas vou ser a tua menina para sempre pai!


29 comentários:

Camilóófsky disse...

é amor verdadeiro :')

withababymuffin disse...

Aquele texto diz tudo.^^
Adoro rei leao,é lindo. *.*

Rute disse...

Tens sorte... Nao me lembro de ouvir o meu pai dizer isso mas amo-o na mesma...
Serão um para sempre meu amor : )

Vii Henriquez disse...

uma palavra, incrivel (:

@

Say Cheese disse...

Essa é a parte melhor :p
Adorei , está tão sentido $:

Ana disse...

como eu te compreendo :$

withababymuffin disse...

É dos melhores, eu acho.*.*

Gabriella Lourenço disse...

Obrigada pela força :)

Gabriella Lourenço disse...

Acreditar em mim? A muito que não o consigo fazer porque quando penso ter certezas de algo aparece alguem que destroi isso e custa-me...

Joanna disse...

Nao sei o que dizer, nunca tive a oportunidade de viver nada disso :') , mas está muito sentido o texto @

Anónimo disse...

Adorei *.*
amor de pai e filha :D

Glo disse...

lindo! :'')

PinkMoon* disse...

Que lindo mesmo :)

RuteRita disse...

óh que lindo !

RuteRita disse...

Obrgada (:

Say Cheese disse...

Podes crer que é :)
Oh, és tão querida, obrigada +.+

PinkMoon* disse...

O importante é que já resolveram tudo querida :)
Estou contigo, é maravilhoso quando os amigos nos dão valor e, também odeio mal entendidos, mas eles acontecem a toda a hora.

O M é sem dúvida o meu melhor amigo :)

Beijinho*

Say Cheese disse...

Pois, um dia... xD

Isa Soraia disse...

Por vezes não é fácil *

Gabriella Lourenço disse...

Mas nos ultimos tempos está dificil pensar assim e ter essa confiança toda em mim... Mas vou tentar, juro-te a ti e a mim mesma :)

withababymuffin disse...

É a ti e a mim.É mesmo enervante.grrr

Vii Henriquez disse...

http://pipocascomacucar.blogspot.com/2010/08/fim.html

Glo disse...

Espero que tenhas uma boa noite (e que estejas bem..) *

RuteRita disse...

Sei que às vezes é difícil mas temos de ser fortes !

Joo disse...

São o amor incondicional da nossa vida meu amor :')

Say Cheese disse...

Não merece mesmo amor :s
Obrigada pelo teu apoio $:

Margarida disse...

adorei este texto *-*

withababymuffin disse...

Ainda bem, fico muito contente por achares isso. *.*

Margarida disse...

Pois é, só que às vezes tornamo-nos dependentes e não conseguimos decidir, acabando por deixar que sejam os outros a decidir por nós $: