domingo, 22 de agosto de 2010

Recordações III

Quem não se lembra destas maravilhosas canetas?
*
As canetas da moLin eram as minha preferidas e dos meus colegas também, ao fim de um dia de escola tinha de andar atrás dos meus colegas a pedir as canetas que faltavam.
Cada um tinha o seu estojo mas mesmo assim pedíamos emprestado aos nosso parceiros de infância.
Eram as primeiras canetas a ficar sem tinta com tanto uso.
*
Tenho uma amiga que é um belo exemplo! Tinha um estojo para ela e um estojo para emprestar, das duas hipóteses escolhemos uma, ou era muito amiga dos outros que até comprava canetas para eles, ou não gostava mesmo nada que andassem a gastar as canetas e os lápis dela.
Aposto na hipótese de ser amiga deles :D
*
Eram estas canetas que consolavam as minhas tardes chuvosas que não havia recreio para ninguém!

9 comentários:

Ana disse...

Eu tbm andava com dois estojos dessas canetas xD
A minha arte do desenho começou com essas magnificas canetas :D

Ana disse...

Txiii do que te foste lembrar +.+

Eu também tinha dois estojos destas canetas :D

Se aquilo que desenho, para voces é arte, então foi com estas canetas que ela começou xD +.+

Vii Henriquez disse...

Também usava dessas canetas :o Lembro-me de ficar triste quando deixou de "haver" moLin, e passou a haver Stabilo's e merdas do genero xD

amo-tee @

Joanna disse...

Lembro-me tao bem destas canetas! Tudo o que escreveste é verdade, alias eu todos os anos comprava mais e mais e nao gostava de mais nenhumas :O . Amo-te @

Camilóófsky disse...

HAHAHAHA, tmb tinhaa.. Acho que toda a gente tinha.. xD
Bem quando me perdiam canetas era o terror..
Enfim.. depois.. deixei-me dessas coisas e nao gostava nada de pintar e isso com canetas.. mas continuava a compra las..
Era giro.. xD

Say Cheese disse...

Selo oficial do meu blog para ti :)

Rute disse...

Nunca me dei bem com canetas de pintar... Adorava pintar tudo o que fosse desenho mas no fim quem acabava pintada era eu xD...Ficava com as maos cheias de cores xD

PinkMoon* disse...

tanta coisa que eu desenhei com eles :)

Say Cheese disse...

De nada minha querida :)