quinta-feira, 22 de julho de 2010

Simplesmente um sonho

Para além de viver irei tentar fazer história! Jogar a favor do meu épico romance realizado entre linhas soberbas de virtude, mas não passará de um sonho.

Se não fores o que mostras ser aos meus olhos, e se tocas de forma impetuosa em cada traço meu sem intenção de desejar, não és tu quem me fez sonhar e acreditar na esperança.

O teu olhar fez com que o meu coração se agitasse como um átomo, que bombeasse o sangue para todo o corpo de uma forma fugaz e intensa.

Continuo a sonhar e com consciência que tu não existes, essa perfeição nunca chegaria a mim!

Sonho com a tua chegada bem perto do meu corpo, a minha respiração quase que me falta só de tentar imaginar como seria. Talvez não te encontre, caminhos que não se cruzam.

Não seria justo para o mundo e para quem amares ver a tua beleza, seria desgastante ver-te e não te poder tocar sequer.

Enquanto sonhava sofria por não ter uma perfeição assim, no entanto via o teu sofrimento por me ver chorar, preferias desaparecer a ter de ver cada lágrima a cair.

Pergunto, porque te incomoda?

Nesse momento vi que em ti estava eu, não como perfeita, mas como sofrias. A Tua vontade de erguer forças e altear a tua voz era a minha vontade, a tua vontade de tocar era a minha.

Tu serias meu se isto tudo não fosse um sonho.

3 comentários:

Rute disse...

"Se não fores o que mostras ser aos meus olhos, e se tocas de forma impetuosa em cada traço meu sem intenção de desejar, não és tu quem me fez sonhar e acreditar na esperança." - Se não fores o que mostras ser entao nunca o foste na realidade.

Nao precisas de meias palavras, es o que, o que sempre foste..

Neste sonho tudo faz sentido, tudo seria perfeito, se existisse! : )

Joanna disse...

A esperança e a crença sempre foram a base do pensamento quando pensamos em " Perfeição ". Não me digam que a perfeição nao existe, pq existe.. à maneira de cada um!

Cada um é perfeito à sua maneira, os teus sonhos tb o são. Tu própria és perfeita à tua maneira @

Joo disse...

O que são os sonhos senão a nossa própria projecção do que mais desejamos? Sitios perfeitos, tudo feito de uma maneira perfeita, podem acontecer na realidade de uma maneira "não tão perfeita" mas o que importa é que aconteçam @