segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Desejo


2010, finalmente. Para além de ser o ano que marca os meus 18 anos, espero que marque muitas coisas boas.

A cada dia que passa o medo de perder quem mais amo neste mundo torna-se mais forte e produz uma angustia que me mata por dentro. Como seria eu, sem essas pessoas? onde teria eu força?

Vejo diante dos meus olhos que o melhor ano da minha vida, onde encerro um capitulo, se pode tornar num ano onde não terei sossego.

A vida de alguém não escolhe o ano certo, a data. Se tiver de perder alguém, não quero ver. Não quero estar cá. não vou sentir.

Até hoje, até aos meus 17 anos, nunca faltei ao respeito, nunca faltei com a minha palavra e com o amor para com essas pessoas. Cresci baseada naquela beleza de viver, quero continuar a crescer com a mesma força. O Passado ficou no sitio dele mas nada do que vivi se esqueceu. A criança que queria correr e brincar sempre acompanhada daquela senhora que respirava a sabedoria de viver, o cheiro de pão quente pela manhã. Que memorias! O Homem que com respeito admirei toda a minha vida e onde ia buscar força , hoje vejo que ele sim precisa de mim. eles sim precisam de mim.

A criança que cresceu ao lado dos melhores exemplos de força está hoje sem saber o que fazer.


Que mais poderia eu querer este ano? Só um dia para viver como tudo foi, como tudo tinha um cheiro caracteristico que hoje não sinto. Faz-me tudo falta.


Um desejo para 2010? que estejam sempre ao meu lado , PARA SEMPRE. Um ano não chega.

5 comentários:

Ana disse...

Aqui para ti, hoje e sempre :D <3
Se não estiver cá eu, estará concerteza outros para ocuparem o meu lugar! :)
Parabens e obrigada por fazeres parte da minha vida :'D

Joanna disse...

Eu espero (e quero) estar sempre a teu lado. Nos sorrisos, nas lagrimas, no mau humor, nas crises, em TUDO.

Amo-te minha melhor amiga <3

Anónimo disse...

Sempre pudes-te contar comigo...passado, presente e futuro... como teu amigo, nao gosto de te ver quando estas triste e a chorar pq tu nao mereçes isso! és uma miuda espectacular...

P.S - Isto nao é nenhuma declaração xD mas sim uma amizade q nunca esquecerei.

Ganda crazy pá

! PeAce a-n-d LovE !

Rute disse...

As pessoas de quem mais gostamos estão sempre presentes mesmo estando ou não longe..
Sabes onde vivem? Nas memórias, nos sorrisos, nos abraços dados, nas lágrimas que secaram, na mão sempre aberta...vivem cada ano, cada segundo connosco à espera que nos lembremos que simplesmente ainda vivem em nós...
Não é um ano que faz a diferença, seja um ano ou uma hora a saudade fica mas fica também a ideia de que essa saudade só significa que cada pessoa é importante e que faz falta.
Para sempre não sei,não sei se existe um tempo certo mas para já e a cada momento sei que estarei SEMPRE contigo...

Joo disse...

Orgulhas-me tanto :')
Quero estar sempre contigo amor , sabes que podes contar comigo para tudo <3